26° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia

capa sessao 09-11-17

No dia 9 de novembro de 2017, realizou-se a 26° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, no Plenário Tenente Pinheiro, presidida pelo Vereador José Dario Oliveira Souza,  pelo Vice-presidente Interino Cleomi Bandeira Oliveira e Secretariada pela Vereadora Jakeline Neto

No Expediente do dia foram apresentados 2  projetos proveniente do Poder executivo e para leitura 1 (um) Oficio do Conselho Municipal de Saúde e 1 (um) comunicado do Ministério da Educação.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 9 de novembro de 2017

PROJETOS DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO

Leitura e baixar Comissão

PROJETO DE LEI Nº 013/2017, proveniente do Poder Executivo que “Cria o Centro Integrado de Estudo, e Altera a subordinação da Biblioteca Pública Municipal, e dá outras províncias”. (Leitura e Baixar Comissão)