DSCN8126No dia 16 de novembro de 2017, realizou-se a 27° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, no Plenário Tenente Pinheiro, presidida pelo Vereador José de Sousa Nojosa,  pelo Vice-presidente José Dario Oliveira Souza e Secretariada pela Vereadora Jakeline Neto

No Expediente do dia foram apresentados 2 (dois)  Parecer e 1 (um) Projeto  proveniente do Poder executivo.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 de novembro de 2017

PROJETO DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO

Aprovado

PROJETO DE LEI COMPLEMETAR 001/2017,Altera e Acrescenta Dispositivos à Lei Complementar Municipal nº 294/2013, de 12 de dezembro de 2013, que trata sobre o Sistema Tributário Aplicáveis ao Município de Tailândia-Pa, com base na Lei Federal nº 157, de 29 de dezembro de 2016, e dá outras providencias”. (2ª Discussão e votação)

PARECER

Aprovado

PARECER DE JUSTIÇA E REDAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 013/2017, proveniente do Poder Executivo que “Cria o Centro Integrado de Estudo, e Altera a subordinação da Biblioteca Pública Municipal, e dá outras províncias”. (Discussão e votação)

PARECER DE JUSTIÇA E REDAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 014/2017, proveniente do Poder Executivo que “Dispõe sobre o Plano Municipal de Arborização Urbana de Tailândia e dá outras providencias (Discussão e votação).