No dia 07 de dezembro de 2017, realizou-se a 30° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, no Plenário Tenente Pinheiro, presidida pelo Vereador José de Sousa Nojosa,  pelo Vice-presidente José Dario Oliveira Souza e Secretariada pela Vereadora Jakeline Neto

No Expediente do dia foram apresentados 1 (um) Parecer, 2 (dois) Projeto de Lei  proveniente do Poder executivo e duas indicações.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 de dezembro de 2017

PROJETO DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO

APROVADOS

PARECER DE JUSTIÇA E REDAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 019/2017, “Autoriza a desafetação e posterior doação ao SESC – Serviço Social do Comércio imóvel pertencente ao patrimônio desta Municipalidade, e revoga a Lei Municipal nº 338/2016 por conter vicio formal, e dá outras providencias”. (discussão e votação)

LEITURA E BAIXAR COMISSÃO

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 009/2017, CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA POPULAR E SOLIDÁRIA DO MUNICÍPIO DE TAILÂNDIA – BANCO DO POVO TAILANDENSE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.( leitura e baixar comissão justiça e redação // Finanças, Orçamento e Fiscalização)

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº012/2017, CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – FME, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (leitura e baixar comissão Justiça e Redação// Educação e Cultura)

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO Nº 120/2017 – de autoria do vereador ALCEU HOFFMANN,  INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, e a Secretaria Municipal de Obras que seja feito lombadas na Travessa Aveiros.

INDICAÇÃO Nº 121-2017 – de autoria do vereador ALCEU HOFFMANN, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, e a Secretaria Municipal de Obras que seja feito a construção de uma Capela no Cemitério Recanto da Paz II.