Câmara realiza Sessão de abertura dos trabalhos Legislativos 2018.

Na manhã desta quinta-feira 15/02, a Câmara Municipal de Tailândia, realizou a Sessão Solene de abertura dos trabalhos Legislativo do 2° Ano do 1° biênio da 8° Legislatura.

Presidida pelo Vereador José de Sousa Nojosa, Pelo Vice-presidente José Dario Oliveira Souza e Secretariada pelo Vereador Antônio Modesto Carneiro, a solenidade contou com a presença de 8 vereadores, secretários, autoridades e do público em geral.

Fizeram uso da tribuna livre, os vereadores Antônio Modesto e Armando Sodré, cumprimentando a mesa e os demais colegas vereadores, agradeceram ao público presente a confiança dada a eles para representa-los no Poder legislativo.

O Presidente encerrou a Sessão convidando a população a participar das reuniões dos Vereadores como forma de ajudar na construção de projetos que contribuam para a melhoria de vida dos Tailandenses.