No dia 22 de fevereiro de 2018, realizou-se a 32° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, no Plenário Tenente Pinheiro, presidida pelo Vereador José de Sousa Nojosa,  pelo Vice-presidente José Dario Oliveira Souza e Secretariada pela Vereadora Jakeline Neto

No Expediente do dia foi apresentado 1 (uma)  Indicação de autoria da vereadora Jakeline Neto, 1 (um) Oficio proveniente da Secretaria Municipal de Administração.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 de fevereiro de 2018.

OFICIO N°.047/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. lido pelo vereador Antonio Modesto.

Jaqueline Neto (3)Aprovado.

INDICAÇÃO DE Nº 122/2018, de iniciativa da Vereadora JAKELINE FERREIRA NETO indica ao senhor Prefeito Municipal que providencie a reforma do PSF da Vila macarrão e reimplantação a academia de saúde da Vila Aui açu.