No dia 19 de abril de 2018, realizou-se a 38° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, no Plenário Tenente Pinheiro, presidida pelo Vereador José Dario Oliveira Souza,  pelo Vice-presidente ANTONIO MODESTO SOARES CARNEIRO e Secretariada pelo Vereador Lauro Ferraz Roffmann.

No Expediente do dia foi apresentado 3 (três)  Indicações de autoria dos vereadores  Antonio Modesto Soares Carneiro, Rosenildo Freitas de Souza e José Dario Oliveira Souza

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 de abril de 2018.

Aprovado

INDICAÇÃO DE Nº 128/2018, de iniciativa do Vereador ANTONIO MODESTO SOARES CARNEIRO, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, proceda a construção da ESCOLA MUNICIPAL ALTA FLORESTA na Vicinal CHUMBO GROSSO Vila São Paulo.

Aprovado

INDICAÇÃO DE Nº 129/2018, de iniciativa do Vereador ROSENILDO FREITAS DE SOUZA, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, que seja feita A terraplanagem nas ruas das vilas: Aui Açu, Distrito de Palmares e Turi- Açu.

Aprovado

INDICAÇÃO DE Nº 130/2018, de iniciativa do Vereador JOSÉ DARIO OLIVEIRA SOUZA, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, no sentido de autorizar a Secretaria Municipal de Saúde a IMPLANTAÇÃO DE UMA SALA PARA TROCADOR (higiene da criança – fraldaria) NOS POSTOS DE SAÚDE E NO HOSPITAL-AME”.