No dia 26 de abril de 2018, realizou-se a 39° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, no Plenário Tenente Pinheiro, presidida pelo Vereador José de Sousa Nojosa,  pelo Vice-presidente José Dario Oliveira Souza e Secretariada pela Vereadora Jakeline Ferreira Neto

No Expediente do dia foi apresentado 3 (três)  Indicações de autoria do vereador Rosenildo Freiras

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 de Abril de 2018.

Rosenildo (1)

Aprovado.

INDICAÇÃO DE Nº 131/2018, de iniciativa do Vereador ROSENILDO FREITAS DE SOUZA, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, junto com setor competente que seja feita  a Reforma da Quadra de Espote da Vila Turi – Açú.

INDICAÇÃO DE Nº 132/2018, de iniciativa do Vereador ROSENILDO FREITAS DE SOUZA, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, juntamente com setor competente que seja feita  a contrução de uma ponte sobre o rio aui-açu que fica localizado na vicnal barba gato proximo a vila nazaré açu.

INDICAÇÃO DE Nº 133/2018, de iniciativa do Vereador ROSENILDO FREITAS DE SOUZA, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, juntamente com setor competente que seja feita  a construção de uma escola polo na comunidade da vila casa de tabua para que venha atender a mesma e outras seis comunidades.