81° SESSÃO DA CAMARA MUNICIPAL DE TAILÂNDIA.

IMG-20191004-WA0004

No dia 03 de Outubro de 2019, realizou-se a 81° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, no Plenário Tenente Pinheiro, presidida pelo Vereador Lauro Ferraz Roffmann,  pelo Vice-presidente Antonio Modesto Soares Carneiro e Secretariado pelo Vereador Rosenildo Freitas de Souza.

No Expediente do dia foram apresentadas 4 (quatro)  Indicações.  1° de iniciativa dos Vereadores Cleomi B. Oliveira e Raimunda R. Pastana, 2° de iniciativa do Vereador Alceu Hoffmann, 3° de iniciativa da Vereadora Raimunda R. Pastana e 4° indicação de iniciativa do Vereador Raimundo A. da Silva.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 de Outubro de 2019.

DSC_0007Raimunda

INDICAÇÃO Nº 208/2019, de iniciativa dos Vereadores CLEOMI BANDEIRA OLIVEIRA E RAIMUNDA RODRIGUES PASTANA, INDICAM, ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, que no uso de suas atribuições legais juntamente a Secretaria de Obras, que proceda a Recuperação da Vicinal “Fagundes” neste Município de Tailândia/PA”.

DSC_0313

INDICAÇÃO Nº 209/2019, de iniciativa do Vereador ALCEU HOFFMANN, INDICA, ao senhor Prefeito Municipal, juntamente a secretaria de obras e serviços a presente indicação, solicitando “A Recuperação das Vicinais 08 e 10, neste Município de Tailândia.

Raimunda

INDICAÇÃO Nº 210/2019, de iniciativa dos Vereadores RAIMUNDA RODRIGUES PASTANA E CLEOMI BANDEIRA OLIVEIRA, INDICAM, ao senhor Prefeito Municipal, que no uso de suas atribuições legais juntamente a Secretaria de Obras, que seja providenciado a realização da presente obra, que visa a Restauração da Vicinal “Pão Torrado” neste Município de Tailândia/PA”.

DSC_0257

INDICAÇÃO Nº 211/2019, de iniciativa do Vereador RAIMUNDO ANTÔNIO DA SILVA, INDICA, ao senhor Prefeito Municipal, que no uso de suas atribuições legais juntamente a Secretaria de Obras, que proceda com os serviços deTerraplanagem em todo Território e Extensão da Vila Santa Maria, bem como Reforma e Ampliação de 02 Salas de Aulas na Escola Santa Maria na mesma Comunidade, neste Município de Tailândia/PA”.

Secretaria em 01 de outubro de 2019.