82° Sessão Ordinária da Camara Municipal de Tailândia.

IMG-20191010-WA0006

No dia 10 de Outubro de 2019, realizou-se a 82° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, no Plenário Tenente Pinheiro, presidida pelo Vereador Lauro Ferraz Roffmann,  pelo Vice-presidente Antonio Modesto Soares Carneiro e Secretariado pelo Vereador Marcio O. Travassos.

No Expediente do dia foram apresentadas 4 (quatro)  Indicações.  1 (Uma) de iniciativa da Vereadora Jakeline Ferreira Neto , 2 (duas)  de iniciativa do Vereador Alceu Hoffmann, e a ultima de iniciativa do Vereador Antonio Modesto Soares Carneiro.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 de Outubro de 2019.

Jaqueline Neto (3)

INDICAÇÃO Nº 212/2019, de iniciativa dos Vereadores JAKELINE FERREIRA NETO, JOSÉ DARIO OLIVEIRA SOUZA E JOSÉ DE SOUSA NOJOSA, INDICAM, ao senhor Prefeito Municipal, juntamente a secretaria de obras e serviços a presente indicação, solicitando “Serviços de Terraplanagem e manutenção no Ramal Paraíso na Vicinal 13, Vila Capelão, neste Município de Tailândia.

DSC_0313

INDICAÇÃO Nº 213/2019, de iniciativa do Vereador ALCEU HOFFMANN, INDICA, ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, juntamente a Secretaria de Obras e serviços a presente indicação, solicitando “a construção de um posto de Saúde no Jardim Primavera” neste Municiupio de Tailândia/PA”.

INDICAÇÃO Nº 214/2019, de iniciativa do Vereador ALCEU HOFFMANN, INDICA, ao senhor Prefeito Municipal, juntamente a secretaria responsável a presente indicação, que seja feito serviço de Recuperação da Vicinal 16”, neste Município de Tailândia.

DSC_0298

INDICAÇÃO Nº 215/2019, de iniciativa do Vereador ANTONIO MODESTO SOARES CARNEIRO, INDICA, ao senhor Prefeito Municipal, que no uso de suas atribuições legais juntamente a Secretaria de Obras e serviços a presente indicação, solicitando a “Recuperação da Estrada na vicinal Comunidade Perpetuo Socorro” neste Município de Tailândia/PA.

Secretaria em 10 de outubro de 2019.