Câmara Municipal volta às atividades após recesso parlamentar de julho.

Na manha do dia nove de agosto de 2018, aconteceu no Plenário Tenente Pinheiro, da Câmara Municipal de Tailândia, a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos do segundo semestre deste ano.

Presidida pelo Vice-José Dario Oliveira Souza e Secretariada pelo Vereador Marcio Edinildo  Oliveira Travassos, inicio-se o segundo semestre de 2018, da 8ª Legislatura da Câmara Municipal de Tailândia.

José Dario Oliveira Souza deu as boas vindas, desejando sucesso a todos os parlamentares  nas suas ações ao longo deste semestre que se inicia. E em seguida, abriu a palavra para os pronunciamentos dos vereadores que, de forma unânime, desejaram um ótimo período legislativo aos nobres pares, rogando pela execução de proposições e projetos em prol do desenvolvimento da cidade de Tailândia e sua população.

Vereador Lauro Ferraz Hoffmann.

Vereador Antonio Modesto Soares Carneiro

Vereador Alceu Hoffmann

José Dario acredita que o segundo período deve ser bastante produtivo e afirma que os vereadores continuarão trabalhando à serviço dos tailandenses.

Por fim, todos os Vereadores reforçam o convite a toda população, convidando para participarem da primeira sessão ordinária deste segundo semestre na próxima quinta-feira (16), às 10h, destacando sempre a importância do povo no plenário da Câmara.