Nova Mesa Diretora toma posse em Sessão Solene.

Em cerimônia realizada no auditório Alacide Nunes, na manhã desta terça-feira (1º), a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Tailândia tomou posse.

A Casa será comandada pelo vereador Presidente Lauro Ferraz Hoffmann (PTC), Vice-Presidente Antonio Modesto Soares Carneiro(PMDB) e Secretariado pelo Vereador Armando Sodré Ramos(PSC) , durante o biênio 2019/2020.

O auditório da Câmara Municipal, reuniu diversas autoridades e representantes dos mais variados segmentos da sociedade. Convidada para compor a mesa, se fez presente a Vice-Prefeita Maria Regina Pereira Gois.

O vereador Lauro F. Hoffmann foi empossado presidente da Mesa Diretora da Câmara de Tailândia, inclusive é o presidente mais novo a assumir o comando do Legislativo Municipal, fato que foi destacado pelo vereador Armando Sodré Ramos durante seu pronunciamento. “Vossa Excelência é o mais novo a assumir a Casa, e em um momento histórico”, ressaltou.

Na oportunidade fez uso da tribuna o Vice-presidente Antonio Modesto Soares Carneiro que, agradeceu a confiança depositada a ele e leu uma carta do Prefeito Paulo Liberte Jasper, destacando grandes melhorias e benefícios ao Município e a população tailandense.

O novo presidente em seu pronunciamento afirmou que uma das suas principais ações será trazer para dentro do Parlamento um debate pleno e eficaz buscando benefícios para nosso Município, contando com a participação efetiva do cidadão, e reforçou a importância dos servidores do parlamento municipal. “Agradeço aos servidores da Câmara de Tailândia e tenham certeza da valorização e respeito a todos vocês”, disse o novo presidente.