66° SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAILÂNDIA.

No dia 24 de Abril de 2019, realizou-se a 66° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tailândia, no Plenário Tenente Pinheiro, presidida pelo Vereador Lauro Ferraz Roffmann,  pelo Vice-presidente Antonio Modesto Soares Carneiro e Secretariado pelo Vereador Armando Sodré Ramos.

No Expediente do dia foram apresentadas 5 (cinco)  Indicações, sendo 3 (três) de autoria da vereadora  jakeline Ferreira Neto, 1 (uma) de autoria do vereador Rosenildo Freitas de Souza e 1 (uma) de autoria do vereador Armando Sodré Ramos, constando ainda em pauta, 1 (um) Projeto de Lei para leitura e baixar comissão.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 de Abril de 2019.

Jaqueline Neto (3)

INDICAÇÃO Nº 177/2019, de iniciativa da Vereadora JAKELINE FERREIRA NETO, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, que no uso de suas atribuições legais juntamente a secretaria competente, que seja providenciado “A restauração e pavimentação da seguinte rua localizada entre o Bairro Vila Macarrão Tv. Tauari que se encontra em péssimas condições. Imagens referente a este documento estão anexadas no verso”.

INDICAÇÃO Nº 178/2019, de iniciativa da Vereadora JAKELINE FERREIRA NETO, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, que no uso de suas atribuições legais juntamente a secretaria competente, que seja providenciado “A restauração e pavimentação da seguinte rua localizada no Bairro de Fatima 1: Tv. Nossa Senhora de Fatima, que se encontra em péssimas condições. Imagens referente a este documento estão anexadas no verso”.

INDICAÇÃO Nº 179/2019, de iniciativa da Vereadora JAKELINE FERREIRA NETO, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, que no uso de suas atribuições legais juntamente a secretaria competente, que seja providenciado “A restauração e pavimentação da seguinte rua localizada no Bairro Fluminense Av. Bota Fogo e segunda avenida que se encontra em péssimas condições. Imagens referente a este documento estão anexadas no verso”.

Rosenildo (1)

INDICAÇÃO Nº 180/2019, de iniciativa do Vereador ROSENILDO FREITAS DE SOUZA, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, que no uso de suas atribuições legais juntamente a secretaria competente, que seja feito serviço de terraplenagem e manutenção das vicinais; Vila Nova Israel, Agua Preta, Ramal do Jonas, Vicinal da Assembleia Bom Pastor, Filadélfia (fumaça), São José, Oito, Três e Monte Sinai.

Sodré

INDICAÇÃO Nº 181/2019, de iniciativa do Vereador ARMANDO SODRÉ RAMOS, INDICA ao Senhor Prefeito Municipal de Tailândia, que no uso de suas atribuições legais juntamente a secretaria competente, que seja feita a construção de uma estrutura para uma caixa d’agua aproximadamente de 10.000(dez mil) litros, na comunidade Turi-Açu para atender os moradores daquela Localidade.

• LEITURA E BAIXAR COMISSÃO

PROJETO DE LEI Nº 002/2019, proveniente do Poder Executivo Municipal que Altera a Lei nº 161 de 27 de dezembro de 2004, que dispõe sobre a alienação e outorga de títulos de domínio de bens imóveis pertencentes ao Município de Tailândia e dá outras providências.